quanto ganha uma pedagoga

A mulher que deseja se tornar uma pedagoga precisa ser pacientee saberlidar com crianças de todos os tipos, já que elas serão provavelmente a maior parte de seu trabalho.
Existe a possibilidade de participar ainda do Programa Universidade para Todos (Prouni) ou Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
Muitas pessoas quando ouvem falar sobre pedagogas, logo imaginam apenas um trabalho de uma professora de ensino fundamental ou ensino de base, ou seja, que o trabalho de uma pedagoga é apenas dar aula.Principais Funções de uma Pedagoga, professora.A pedagoga é uma profissional formada em curso superior com duração média de 4 anos.Orientadora Educacional, a orientadora educacional é uma profissional que exerce uma função demuita importância dentro da área da educação.Órgãos wet n wild tem desconto para estudante públicos: no planejamento, coordenação e fiscalização de políticas públicas e programas de educação de âmbito municipal, estadual ou federal.Graduação em Pedagogia Assim como acontece com outros cursos que aordam áreas da educação, é possível cursar a graduação em pedagogia em dois níveis: A licenciaturae obacharelado.




Depois da graduação, o pedagogo adquire a licenciatura.O mercado da pedagogia é composto em sua maioria por muleres, representando 81,5 dos atuantes na área.Funções, além de dar aulas, a profissional de pedagogia também pode trabalhar em outros diversos locais, realizando diversas funções dentro da área da educação, muitas vezes em conjunto com outros profissionais como psicólogas, por exemplo.Estágio na área de Educação: R 808.Onde estudar Pedagogia Conheça algumas instituições reconhecidas e bem avaliadas pelo MEC onde você pode fazer o curso de Pedagogia.R 818 por mês, r 700,.500.O Que Faz uma Pedagoga?
O curso pode ser feito de forma presencial ou à distância, com média de duração entre 12 e 18 meses, além de ter mensalidades com média de R 800,00, podendo ser maior ou menor do que isso, devido a grande oferta de cursos pelo Brasil.
Os profissionais graduados em Pedagogia podem trabalhar como professores da educação infantil (pré-escola) e, ensino Fundamental I (1o ao 5o ano).

Educador Social:.507 Professor de Educação Infantil:.667 Professor de Educação Especial:.076 Professor de Ensino Fundamental:.889 Professor:.856 Professor de Ensino a Distância:.865 Coordenador Pedagógico:.584 Consultor Pedagógico:.223 Analista Pedagógico:.729 Supervisor.
Os salários das pedagogas, em geral, variam de cordo com a instituição onde trabalham, sua posição dentro dela e a região do Brasil onde trabalha.


[L_RANDNUM-10-999]