imagens de ganhar consolidar discipular e enviar

Escola de Líderes, após o Encontro e o Pós-encontro o Discípulo está pronto para iniciar a Escola de Lideres, nela você recebe inúmeros ensinamentos acerca da Palavra de Deus e recebe ainda mais do caráter de Cristo a cada lição.
Nessas reuniões haverá estudos específicos para a vida do novo discípulo.
Para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar e medir os anúncios e fornecer uma experiência mais segura, nós usamos cookies.
Trabalharemos pastores/as e lideranças locais, aplicando valores e princípios fundamentais, levando em consideração o tempo e aplicação dos passos.Fazendo de cada membro um discípulo do Senhor Jesus e um lider do modelo dos.Durante as reuniões ele será constantemente quanto ganha a fatima bernardes motivado a ir ao Encontro.Fortalecendo e firmando o discípulo no propósito de Deus, mostrando que ele não pode perder tudo que aprendeu e viu no encontro.Não aplicaremos métodos milagrosos.No Encontro, as feridas são saradas, o caráter é tratado, somos levados a um genuíno arrependimento e comunhão profunda com Deus.Sempre que possível, deve ser realizado em um lugar fora da cidade para que as pessoas possam ficar longe do contato secular.Visão Celular é a estratégia utilizada pela Familias em Cristo para ganhar vidas.É nesse encontro que você entenderá jesus como Senhor e Salvador.O Discipulado, à luz da bíblia e dos documentos metodistas, é um estilo de vida, um método de pastoreio e uma estratégia para o cumprimento da missão; e assim deve ser compreendido, aplicado e vivenciado por cada metodista.Encontro com Deus, trata-se de uma oportunidade que Deus nos proporciona de falar com Ele, de uma maneira bem íntima, ao ponto dEle mudar nosso comportamento e entendimento sobre a vida.Eu vou ganhar, consolidar,disipular e enviar2 essa é a nossa visão a visão da multiplicaçao essa é a nossa missão regastanto territorios conquistanto coraçoes eu tenho um visao eu nao abro mão tenho uma missão e eu nao abro mao.Somos lideres de multidoes.Por favor, envie uma correção ».
Praticaremos uma transição madura e consciente.
É um tempo para solidificar os ensinos que foram ministrados durante o Encontro.




Pré-Encontro, após a conversão o novo convertido será consolidado por seu discipulador e encaminhado à reunião do pré-Encontro.Pastor da Igreja Metodista em Benfica Juiz de Fora.Pós-Encontro, o Pós-Encontro é o momento de você reafirmar o compromisso que você fez com Deus, no seu encontro com ele.Saiba mais, incluindo informações sobre controles disponíveis: Política de Cookies.Isso gera um desejo de não apenas ganhar as vidas, mas discipulá-las.Ao clicar ou navegar no site, você concorda em permitir nossa coleta de informações dentro e fora do Facebook usando emissão de comprovante de inscrição e de situação cadastral cookies.Fernando Lopes Balthar, coordenador Regional do Ministério de Discipulado 4 Região.Então, no segundo bloco da Escola, você já está liberado, debaixo do acompanhamento do seu discipulador, para começar a liderar uma célula.




[L_RANDNUM-10-999]