Morte pra mim é saber que nos momentos em que ele pfizer desconto dostinex mais precisa, eu não posso apoiá-lo, pois a distância me impede, é saber que ele me quer por perto, mas como amiga, sendo que a única coisa que eu mais desejo, e imploro.
Compartilhar, recebi as primeiras flores quando começamos a namorar e até hoje você não esquece do nosso dia especial.
Você é a pessoa mais importante na minha vida e seu gesto lindo de enviar sempre oq comer para ganhar massa muscular flores pra mim me fazem sentir mais especial.
Vale para sentir o que elas acham interessante e o que definitivamente não as agradam.Eu fico mais que feliz sorteio milhar loteria federal resultado só de contemplar aquele brilhante e hipnotizante sorriso.Mas ela não lhe deu nenhuma explicação?O senhor nem imagina!O pior presente: flores.Morte pra você é ter quebrado a unha, no dia do seu encontro?Senti que foi um gesto egoísta, nem um pouco pensado em mim ou em nossa relação, mas apenas nele e em sua falta de auto confiança.O que eu menos gostei foi um anel de compromisso.Quando cheguei no escritório e recebi as suas flores, foi maravilhoso, fiquei emocionada, me senti feliz, desejei voar até você de tantas saudades.
Significava que ele estava abrindo um espaço para mim, querendo garantir que eu fizesse parte do mundo dele, que realmente me queria sempre perto.




Valentina Piras Se Tarantino tivesse dirigido um de nossos "bom dias seria esse.Mas, voltando aos presentes.Difícil porque namorado de verdade é muito raro.Foi parar em uma doação pra um orfanato.Marina Martini Tomagnini, criadora do, youCanMake.Por isso, sempre prefiro ganhar vasos de flores que eu possa cuidar e que irão durar por bastante tempo.

A primeira pessoa que tem que te valorizar é você mesmo.


[L_RANDNUM-10-999]